segunda-feira, 10 de junho de 2013

Nossa história sendo escrita




15 anos. Muitos sonhos, desejos e pressas. Essa era uma menina, que como todas da sua idade, vivia de urgências, sede e atropelamento. Apesar de nova, já carregava na bagagem da vida, muitas frustrações, tristezas e também decepções. A vida não tinha lhe poupado de nada. E nem lhe pouparia. Mas era forte o suficiente para saber que o que quer que acontecesse, ela suportaria. Foi nesse cenário que ela se deparou com uma verdade: Aquele menino estava gostando de uma garota. E ela não poderia sequer imaginar a hipótese, de que fosse alguém, se não ela. Chegou do colégio, jogou a mochila na cama. Sentindo a respiração descompassada e vendo o peito subir e descer, percebeu a agonia que sentia  e a necessidade de dizer que o amava. Mas não podia ser ridícula. Ele estava gostando de uma garota. E tinha grandes chances de não ser ela. 
Mas era. E ela descobriu isso dentro de um tempo. E dali em diante, tudo mudaria. Ela viveria os anos mais louco e surpreendentes de sua vida. Diga-se de passagem, os melhores também. Idas e vindas. Encontros e Desencontros. Virgulas, mas não pontos. Em alguns momentos tentou esconder, fingir que não sentia. Em outros, tentou realmente não sentir, em vão. Saiu de cena, deixou que ele descobrisse a felicidade fora dela. Ou pelo menos que ele tentasse em vão, encontrá-la.
E por um algum motivo que ela não compreendia, ou talvez por simples força do destino, aquele sentimento encontrou o caminho de volta. Um caminho mais estável, sem tantos pedregulhos, e com caminhantes mais maduros. A lei da vida, de deixar que as coisas, como as flores se desabrochem, quando tem que estar. 
Mas esta é uma história, em que eu não posso adiantar o fim, pois ainda está em trânsito...
Sendo escrita pela vida, que segue seu curso habitual de fazer os dois felizes.
Em um lugar onde o pra sempre, realmente existe. Pois esse, era mesmo um amor fora do comum. Aqueles do tipo além da vida. 


Mayra Coimbra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário